Feiras de antiguidades em São Paulo

Você já visitou as feiras de antiguidades de São Paulo? Em algumas é possível encontrar objetos que valem a pena. Em outras nem tanto. Hoje, aqui no blog do Casarão, vamos falar sobre algumas feiras de antiguidades que acontecem no Brasil.

Feira de Antiguidades do MuBE

A feira mais conhecida é a Feira de Antiguidades do Museu Brasileiro de Escultura (MuBE), que acontece todos os domingos em São Paulo. Lá, é possível encontrar diversos móveis antigos. O Antiquário Artes e Antiguidades já participou de várias edições.

 Feira de Antiguidades do Bixiga

A feira de antiguidades do Bixiga também é super famosa em São Paulo. Lá, todos os domingos, das 8h às 18h, é possível encontrar móveis antigos, livros, discos e tudo o que você imaginar de antiguidade. Localização: Praça Dom Orione

Feira de Antiguidade da Benedito Calixto

A Feira de Antiguidade da Benedito Calixto é outra bem popular na maior cidade do Brasil. Desde 1987, quando foi criada, ela atrai um público bem variado. Na feira, é possível encontrar peças vintage e móveis antigos mesmo. A Praça Benedito Calixto está localizada na junção entre a rua Teodoro Sampaio e a Cardeal Arcoverde, perto da VIla Madalena e Pinheiros.

Feira de Antiguidades do Masp

A Feira de Antiguidades do Masp há 25 anos acontece no próprio Masp. Organizada pela Associação dos Antiquários de São Paulo, nela é possível encontrar de canetas antigas a peças valiosas. Basta procurar um pouco.

Na próxima semana vamos falar sobre as feiras de antiguidades que acontecem no Rio de Janeiro e em Curitiba. Não percam!

Veja também: Antiguidades em Curitiba

Compartilhe:
Categorias: Móveis e peças antigas Tags: , , , , ,

Deixe um Comentário

13 Respostas para Feiras de antiguidades em São Paulo

  1. Pingback: Feira de Antiguidades em Curitiba | Blog Antiquário – Casarão Artes e Antiguidades

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>